O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou, em entrevista à TV 247, os elevados salários dos generais do governo Bolsonaro. Generais como Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Augusto Heleno (GSI), Hamilton Mourão e Walter Braga Netto receberam até R$ 350 mil a mais em um ano após uma portaria assinada por Jair Bolsonaro (PL) e que permite o acúmulo de salários e aposentadorias acima do teto constitucional.
Sobre os generais, Paulo Teixeira afirmou que os salários acima do teto são o custo da desmoralização promovida pelo governo Bolsonaro: “eles estão demonstrando que o poder para eles virou uma mamata, um espaço de privilégios.Eles não estão nem aí para o povo brasileiro e estão ganhando fortunas, enquanto muita gente está sem emprego, não está conseguindo comer, a inflação está descontrolada”.
“É o custo dessa relação com o presidente da República. Eles ganham soldos grandes para respaldar esse tupo de loucura. Eles foram desmoralizados pelo TSE”, disse, referindo-se às ofensivas dos generais contra o tribunal e às respostas dos magistrados às perguntas dos militares sobre o processo eleitoral.
“Eles vão pagar um custo alto, porque na medida que eles se desmoralizam eles desmoralizam desgastam as próprias Forças Armadas”, disse.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber
Facebook: https://www.facebook.com/jeova Rodrigues.