Os Bolsonaristas ameaçaram de morte os trabalhadores do sindicato por telefone por levantar um telão de led os dizeres: “Bolsonaro Genocida”.
Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ estampou no campus da Praia Vermelha um telão de LED com os dizeres Bolsonaro Genocida. O Sintufrj também recebeu ofensas por e-mail e várias ameaças de morte por telefone por causa da instalação.
É inegável a responsabilidade tanto de Bolsonaro quanto dos governadores na situação da pandemia que tirou a vida de centenas de milhares de brasileiros. A posição do sindicato é legítima e o Esquerda Diário presta seu apoio contra esses ataques. Carolina Cacau, militante do MRT e do Pão e Rosas deixou sua denúncia no Twitter:
Carolina Cacau@carolina__cacauBolsonaristas estão ameaçando tacar uma bomba no @Sintufrj por falar a verdade. Rechaçamos esse ataque, todo apoio ao sindicato. Bolsonaro é sim responsável pelas 355 mil mortos no Brasil. Ele e os governadores nunca estiveram interessados em nossas vidas #BolsonaroGenocida
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: www.instagram.com/ceilandiaemalerta @ceilandiaemalerta
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber