youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Nota de Profundo Pesar.
Parece que cada dia a dor e a tristeza querem nos provar que elas podem ser ainda mais dolorosas e ainda mais tristes. Que podem ser portadoras cada vez mais de desesperanças e um choro continuo.
Hoje o PT sabe o quanto a dor pode ser forte; sabe quanto à tristeza pode ser grande. Hoje o PT tem uma dor indescritível no peito e um choro que não dá conta de nossa perda.
Nosso querido companheiro Raul Brisolla Leme Junior, primeiro candidato do PT a Prefeito de Americana, nosso eterno presidente partidário, mas antes de tudo nosso querido companheiro Raul, resolveu nos deixar antes do combinado.
Levou com ele a palavra amiga, a paciência impar, a sua singular sabedoria e a incrível capacidade de escutar e sempre apontar o bom caminho.
O PT perde uma de suas maiores reservas moral, intelectual e um companheiro sempre compromissado com a construção de uma sociedade plural, melhor e mais humana.
Sentidos, sofridos e tristes estamos, como muitas outras pessoas, das mais variadas colorações partidárias, que conviveram e tiveram a sorte de desfrutar da companhia do Raul.
Hoje a dor impera. Mas certamente ficam os exemplos, as lutas, os ensinamentos e a vontade do Raul de sempre lutar para fazer as coisas justas e certas.
A luta do Raul permanece em cada mente, em cada ato, em cada gesto em que a vida for valorizada e o ser humano defendido.
Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Americana.

Nenhuma descrição de foto disponível.