A Igreja Universal do Reino de Deus teve mantida sua condenação por demolir casarões históricos
Após vários recursos, a Igreja Universal do Reino de Deus teve mantida sua condenação por demolir casarões históricos em Belo Horizonte (MG), o valor é de R$ 23 milhões. A decisão partiu da 1ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ)
De acordo com apuração do IG, a Corte manteve acórdão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que já previa o pagamento como forma de indenização pelos danos patrimoniais e morais coletivos causados pela destruição de três casas que eram parte do patrimônio cultural da cidade mineira. Os argumentos da igreja de que não foram devidamente notificados em relação ao parecer técnico do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o qual fundamentou parte do montante da indenização imposta, foram refutados.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Caiado anuncia data para o lançamento de pré-candidatura à presidência
- DF: taxa de licenciamento 2025 vence entre dias 24 e 28 de fevereiro
- Quem avisa amigo é: Bolsonaro vai fugir. É só uma questão de tempo
- Ponto a ponto: tudo o que Cid falou sobre Bolsonaro: “Era meu mundo”
- Depois de briga em plenário, Motta quer definir regras de convivência