Criminosos furtaram equipamentos da sede do partido em Diadema, na Grande São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Diadema (SP) foi alvo de invasão, furto e atos de vandalismo. Representantes da sigla registraram boletim de ocorrência na terça-feira (14/1). A Polícia Civil faz perícia no local.

No vídeo gravado pelo vereador Dheison Silva (PT), é possível ver armários quebrados e quadros de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff manchados com tinta azul. Portas do diretório foram arrombadas. Além dos atos de vandalismo, os criminosos levaram dois computadores, três CPUs e uma impressora. 

Em publicação, o PT São Paulo repudiou o ataque. “É urgente a investigação e punição dos envolvidos neste crime, que pode estar associado à violência política”, escreveu. O PT Brasil também cobrou as autoridades. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que as autoridades investigam o crime como furto. Leia na íntegra. 

A Polícia Civil investiga um caso de furto e dano ocorrido na sede do diretório de um partido político localizada na Avenida Piraporinha, em Diadema. Representantes do estabelecimento compareceram nesta terça-feira (14) ao 2º Distrito Policial da cidade, onde registraram um boletim de ocorrência. Segundo relataram, as paredes foram manchadas com tinta, objetos danificados, além do furto de dois computadores, três CPUs e uma impressora. Foi requisitada perícia e coleta de impressões digitais no local para auxiliar na identificação dos envolvidos no crime.

Fonte: Correio Braziliense

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Moraes atende PGR e decide arquivar investigação de Bolsonaro no inquérito sobre fraudes em cartões de vacina

    Moraes atende PGR e decide arquivar investigação de Bolsonaro no inquérito sobre fraudes em cartões de vacina

    O parlamentar Gutemberg Reis foi outro político beneficiado com a decisão do STF 247 – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes arquivou nesta sexta-feira (28) a investigação contra Jair Bolsonaro (PL) e o deputado Gutemberg Reis (MDB-RJ) por suposta participação em um esquema de fraudes em cartões de vacinação. O magistrado atendeu…


  • PGR volta a estudar se denuncia Bolsonaro no caso das joias sauditas

    PGR volta a estudar se denuncia Bolsonaro no caso das joias sauditas

    Análise segue após PGR pedir arquivamento da investigação contra o ex-mandatário no caso do cartão de vacinação 247 – A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve enviar um parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) nas próximas semanas sobre o relatório da Polícia Federal (PF) que indiciou Jair Bolsonaro (PL) no caso das joias sauditas, informou a CNN. No…


  • PGR defende prisão domiciliar para mulher que pichou estátua no STF

    PGR defende prisão domiciliar para mulher que pichou estátua no STF

    A PGR cita como argumentos o fato de Débora Rodrigues dos Santos ter filhos menores de 12 anos de idade e a conclusão das investigações sobre o caso Andre Richter – Repórter da Agência Brasil O procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou nesta sexta-feira (28) ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer favorável à concessão de…


Os comentários estão desativados.