youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


As redes sociais estão fervento nesta sábado (14), e a revolta dos internautas é grande com a prisão de Lula, diga-se de passagem, um inocente. Enquanto bandidos estão soltos por aí, sem que se faça nada para punir os mesmos na forma da Lei. Já a Justiça do Paraná como se não bastasse, quer punir os manifestantes com multas absurdas.

Eles chamam a atenção das esquerdas brasileiras no Congresso Nacional, para que levantem uma campanha para instalação de um processo de impeachment contra o ministro Edson Fachin, no Supremo Tribunal Federal e de Raquel Dodge, Procuradora Geral da República, envolvidos no caso da corrupção da Lava Jato e nas ameaças de estupro, para que os presos se tornassem delatores e falassem aquilo que o MP queria como por exemplo, condenar o ex-presidente Lula no caso do Triplex do Guarujá, mesmo sem provas.

Essa denúncia na opinião de centenas de internautas, ganha corpo exatamente, porque partiram de um ministro do Supremo Tribunal Federal no caso, Gilmar Mendes e que a fala dele se encontra gravada e registrada nos anais daquela corte.

O mais grave, é que essas sérias denúncias de Gilmar, eram do conhecimento do próprio relator da Lava no STF, Edson Fachin e de Raquel Dodge, que preferiram silenciar e esconder da sociedade, a esculhambação na operação que foi criada com o objetivo de tomar o poder do PT, das esquerdas e prender Lula, por pura perseguição.

Eles lamentam que até agora o PT, PCdoB, Psol e outros, fiquem parados diante de uma denúncia gravíssima que requer uma apuração rígida, inclusive com a anulação desses processos contra Lula, sem provas e claramente efetivado através de um julgamento de exceção.

Essas denúncias já haviam sido feitas por várias pessoas, entre elas Tacla Duran, que a Lava preferiu apregoar aos quatro ventos que se tratava de um bandido e que não merecia credibilidade alguma.

E agora as denúncias partem de um ministro da Suprema Corte, que teve a grandeza de disparar essas afirmações, evitando assim que parte da população ficasse enganada, já que a outra tinha consciência das safadezas da Operação Lava Jato.

Eles chamam a atenção de deputados e senadores das esquerdas, para que urgentemente abram um processo de impeachment contra Fachin e Dodge, que sabiam de tudo como afirmou Gilmar Mendes.

Eles prevaricaram, levando a sujeira para de baixo do tapete, mesmo conscientes das falcatruas na Operação que era mais corrupta do que aqueles que acusavam.

Redação do Click Política, por Francisco Oliveira.