O ministro da Energia da Alemanha, Robert Habeck, prevê “desemprego em massa, pobreza” com o boicote dos EUA e outras nações ao petróleo russo
“Se apertarmos um botão imediatamente, haverá escassez de oferta, até mesmo paradas de oferta na Alemanha”, disse o ministro em entrevista à emissora pública ARD.
Na Alemanha, 55% do gás natural, 52% do carvão e 34% do óleo mineral usado no país vem da Rússia. “Com carvão, petróleo e até gás estamos passo a passo no processo de nos tornarmos independentes. Mas não podemos fazer isso em um instante. Isso é amargo, e não é uma coisa legal de se confessar moralmente, mas ainda não podemos fazer isso”, disse.
A Rússia é contra a entrada da Ucrânia na Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), liderada pelos Estados Unidos, que tentam ampliar a influência no leste europeu. As tropas russas entraram em solo ucraniano no dia 24 de fevereiro.
Receba diariamente nossa newsletter em seu emailEnviar
Nesta segunda-feira (14) terminou a nova rodada de negociações entre as delegações de Rússia e Ucrânia. De acordo com Mikhailo Podolyak, assessor do presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, as tratativas devem continuar nesta terça (15), após uma “pausa técnica” para a realização de discussões sobre o conflito.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber