O emedebista foi acusado de peculato e desvios de dinheiro em obras da usina Angra 3
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília (DF), confirmou a anulação da denúncia contra Michel Temer (MDB) e outros 11 acusados de peculato e desvios em obras da usina Angra 3, no estado do Rio de Janeiro. A informação foi publicada nesta terça-feira (12) pela coluna Painel.
A denúncia do Ministério Público (MP-RJ) já havia sido rejeitada pela primeira instância da Justiça Federal. Agora referendada pelo TRF-1, segunda instância. O emedebista chegou a ser preso em 2019 por quatro dias por ordem do juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato.
Além do ex-presidente, a denúncia incluía o coronel João Baptista Lima Filho e ex-diretores de construtoras. Todos eram acusados de peculato e lavagem de dinheiro.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.