“Recebo isso como uma missão”, declarou a cantora. “Agora é juntar todo mundo, ouvir, levantar o Ministério e trazer a Cultura para o lugar que ela merece”
“Recebo isso como uma missão”, declarou a cantora. “Agora é juntar todo mundo, ouvir, levantar o Ministério e trazer a Cultura para o lugar que ela merece”
13 de dezembro de 2022, 11:54 h Atualizado em 13 de dezembro de 2022, 12:11
Após se reunir com o presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva, a cantora Margareth Menezes afirmou a jornalistas nesta terça-feira (13) que aceitou o convite e que vai assumir o Comando do Ministério da Cultura a partir de 2023.
“Foi uma conversa muito animadora para a gente que é da área da cultura. Nós conversamos e eu aceitei a missão – e recebo isso como uma missão mesmo, até porque foi uma surpresa para mim também, o meu processo, até entendendo essa minha representação e entendendo também a necessidade de a gente fazer uma força-tarefa para levantar o Ministério da Cultura”, afirmou a futura ministra.Playvolume
“O presidente disse que para ele é de uma importância muito grande e ele está querendo fazer um Ministério da Cultura forte para atender aos anseios do povo da cultura e do povo do Brasil, pelo potencial que nossa cultura tem e a nossa riqueza. Agora é isso, juntar todo mundo, ouvir todo mundo, levantar primeiro o Ministério e trazer a Cultura do Brasil para o lugar que ela sempre merece, de reconhecimento, como sempre foi, reconhecida no mundo inteiro, todas as áreas, as culturas populares. Vamos trabalhar, trabalhar muito”, complementou.
Siga nossas redes sociais
https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta