“Bolsonaro é cúmplice. Como pode o presidente da República abrigar envolvidos?”, questiona a presidente do PT a respeito do ataque terrorista bolsonarista em Brasília.

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, usou suas redes sociais nesta terça-feira (12) para condenar os ataques terroristas realizados pelos artistas na noite desta segunda-feira (11) em Brasília.
Os extremistas atearam fogo em carros, ônibus, mantiveram civis como reféns e lançaram bombas caseiras pelas ruas da cidade, promovendo cenas de terror na capital do país. Playvolume
00:00/07:51Truvid
Fique por dentro do 247
Receba diariamente nossa newsletter em seu emailEnviar
“Baderna em Brasília teve cara de esquema profissional. Muito estranho que ninguém foi preso. Bolsonaro é cúmplice. Como pode o presidente da República abrigar envolvidos? Passou da hora de desmobilizar as frentes de quartéis, não tem nada de liberdade de expressão, só golpismo”, disse Gleisi.

Baderna em Brasília teve cara de esquema profissional. Muito estranho que ninguém foi preso. Bolsonaro é cúmplice. Como pode presidente da República abrigar envolvidos? Passou da hora de desmobilizar as frentes de quartéis, não tem nada de liberdade de expressão, só golpismo.
Siga nossas redes sociais
https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta