youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Silêncio ocorreu mesmo após uma equipe de uma afiliada da TV Globo ser atacada e hostilizada na basílica pelos bolsonaristas

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)

O Jornal Nacional optou por manter o silêncio e não divulgar as cenas de violência produzidas pelos bolsonaristas contra profissionais de comunicação que cobriam a visita de Jair Bolsonaro na basílica de Nossa Senhora Aparecida nesta quarta-feira (12). 

Internautas notaram que nada foi citado a respeito do episódio, mesmo após uma equipe de uma afiliada da TV Globo ser hostilizada na basílica pelos extremistas.

Profissionais da TV Aparecida também foram linchados pelo grupo. Além de gritos em apoio a Bolsonaro, agressores exibiam latas de cerveja e proferiam xingamentos no local considerado sagrado pelos fiéis. 

Um homem que estava usando uma camisa vermelha também foi encurralado pelo grupo, mas conseguiu fugir a tempo. 

Estão desesperados e parte pra loucura

Desespero facistas, piscopatas, loucos em panicos, com xingamentos as autoridades religiosas. Bolsonaro sem nosão foi exspulso do Silio de Nazaré em Belem pará. os programas do BOZO, o que não é fake news, vidio malmota acusações infudas, calunia e difamaçoes contra Lula, é omedo de uma derro acachapante!

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta