Imperialismo utiliza questão do voto impresso para manipular nossas eleições
O principal alvo da fraude de 2022, como quer o imperialismo, é Lula – Foto: ReproduçãoPublicidade
Em uma clara intervenção na política brasileira e particularmente nas eleições gerais programadas para ocorrerem no próximo ano, o governo dos Estados Unidos, por meio do conselheiro de segurança, Jake Sullivan, enviado do presidente Joe Biden ao Brasil, transmitiu uma “ordem” ao presidente capacho e ilegítimo Jair Bolsonaro para que ele não interfira ou prejudique as eleições de 2022.
Segundo a imprensa norte-americana, Sullivan advertiu Bolsonaro para que não interfira no processo eleitoral, referindo-se claramente à defesa do ex-militar do voto impresso e suas denúncias contra a urna eletrônica.
O representante dos EUA teria dito que seu país confia nas instituições brasileiras e que elas garantirão eleições livres e justas.
Embora Sullivan diga que Bolsonaro está interferindo nas eleições brasileiras, fica visível que quem está interferindo é o governo dos EUA, através dele. E por que a preocupação dos EUA com as eleições brasileiras e com a urna eletrônica ou o voto impresso?
A direita e a burguesia brasileiras estão realizando uma forte campanha em defesa da suposta lisura garantida pela urna eletrônica. Agora o governo dos EUA embarca oficialmente nessa mesma campanha. Logo os EUA, que sempre fraudaram e manipularam eleições no mundo todo e promoveram o golpe de 2016, a prisão de Lula e a eleição do próprio Bolsonaro!
Por que os EUA estariam apoiando a urna eletrônica no Brasil ─ sendo que nos próprios EUA o voto é impresso ─ e ameaçando Bolsonaro? Fica claro que é uma campanha para fraudar as eleições em nome da “terceira via” e que esta se resume a um candidato 100% ligado ao imperialismo.
Os EUA querem fraudar novamente as eleições de 2022 não contra Bolsonaro, mas principalmente contra Lula. O imperialismo não quer o PT de volta ao governo, afinal foi ele quem derrubou Dilma Rousseff, prendeu Lula e impediu a vitória petista em 2018.
A esquerda, infelizmente, não enxerga isso. Agora, além de ter ficado a reboque da direita, da burguesia, do reacionário TSE, faz uma frente única com os EUA sob a desculpa de lutar contra Bolsonaro.TwitterFacebookTelegramWhatsApp
A você que chegou até aqui,
agradecemos muito por depositar sua confiança no nosso jornalismo e aproveitamos para fazer um pequeno pedido.
O Diário Causa Operária atravessa um momento decisivo para o seu futuro. Vivemos tempos interessantes. Tempos de crise do capitalismo, de acirramento da luta de classes, de polarização política e social. Tempos de pandemia e de política genocida. Tempos de golpe de Estado e de rebelião popular. Tempos em que o fascismo levanta a cabeça e a esquerda revolucionária se desenvolve a olhos vistos. Não é exagero dizer que estamos na antessala de uma luta aberta entre a revolução e a contrarrevolução.
A burguesia já pressentiu o perigo. As revoltas populares no Equador, na Bolívia e na Colômbia mostraram para onde o continente caminha. Além da repressão pura e simples, uma das armas fundamentais dos grandes capitalistas na luta contra os operários e o povo é a desinformação, a confusão, a falsificação e manipulação dos fatos, quando não a mentira nua e crua. Neste exato momento mesmo, a burguesia se esforça para confundir o panorama diante do início das mobilizações de rua contra Bolsonaro e todos os golpistas. Seus esforços se dirigem a apagar as linhas que separam a direita da esquerda, os golpistas dos lutadores contra o golpe, substituir o vermelho pelo verde e amarelo nas ruas e infiltrar verdadeiros inimigos do povo dentro do movimento popular. O Diário Causa Operária se coloca na linha de frente do enfrentamento contra a burguesia, sua política e suas manobras.
Diferentemente de outros portais, mesmo os progressistas, você não verá anúncios pagos aqui. Não temos financiamento ou qualquer patrocínio dos grandes capitalistas. Isso porque entre nós e eles existe uma incompatibilidade absoluta — são os nossos inimigos.
Estamos comprometidos de maneira intransigente com a defesa dos interesses dos trabalhadores, do povo pobre e oprimido. Somos um jornal classista, aberto e gratuito, e queremos continuar assim. Trabalhamos dia e noite para que o DCO cresça, se desenvolva e seja lido pelas amplas massas da população. A independência em relação à burguesia é condição para o sucesso desta empreitada. Mas o apoio financeiro daqueles que entendem a necessidade de uma imprensa vermelha, revolucionária e operária, também o é.
Se já houve um momento para contribuir com o DCO, este momento é agora. Qualquer contribuição, grande ou pequena, faz tremenda diferença. Apoie o DCO com valores a partir R$ 20,00. Obrigado.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Site:https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site:https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook:www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter:https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:www.instagram.com/ceilandiaemalerta@ceilandiaemalerta
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber