Além disso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva optou por adiar a sua viagem ao Chile, devido à catástrofe climática no Rio Grande do Sul
O presidente Lula marcou para a tarde de quinta-feira (16), em Brasília, uma nova reunião do chamado Conselhão (Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável).
De acordo com o jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, “o objetivo do encontro será discutir com os empresários e demais integrantes do grupo a situação do Rio Grande do Sul, estado que vem sendo afetado por fortes chuvas nas últimas semanas”.
Além disso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva optou por adiar a sua viagem ao Chile, devido à catástrofe climática no Rio Grande do Sul. O chefe do executivo planejava embarcar para o país vizinho na próxima quinta-feira, para uma reunião bilateral com o presidente da nação chilena, Gabriel Boric, e retornar ao Brasil no dia seguinte.
Auxiliares do chanceler brasileiro entendem que será viável remarcar um novo encontro, justamente porque a situação do Rio Grande do Sul é alarmante, informa reportagem do jornal O Globo.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- ‘Os militares saíram do carro da Folha de S. Paulo e crau; pegaram a gente’, conta Adriano Diogo, preso em 1973 pela ditadura
- Contribuição do MEI vai aumentar a partir de janeiro de 2025
- Programe-se: Réveillon terá sertanejo na Esplanada e samba na Prainha
- Lula 3: 2º ano acaba com dólar alto, ministro demitido e êxito no G20
- STF e Congresso: com idas e vindas, novela de emendas segue indefinida