youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro na abertura de escritório da Apex. Foto: Gil Cohen-Magen/AFP

É grave a confissão de Eduardo Bolsonaro, feita a um jornal de Israel, de que agiu a mando do governo Netanyahu para permitir que o soldado acusado de crimes contra a humanidade escapasse da justiça brasileira.

Que ele estivesse defendendo um criminoso, responsável por graves violações dos direitos humanos, não espanta. Afinal, é a tradição de sua família.

Mas ele é – infelizmente – um deputado federal. Uma autoridade pública. E, ao agir sob o comando de um governo estrangeiro, cometeu uma grave infração de suas responsabilidades.

Também não há surpresa nisso. O projeto da família sempre foi transformar o Brasil numa república das bananas. Ou, no caso, dos bananinhas.

Com informações do PT Org

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Enem 2025: começa prazo para pedir isenção da taxa de inscrição

    Enem 2025: começa prazo para pedir isenção da taxa de inscrição

    Quem deseja fazer o Enem 2025 gratuitamente deve solicitar até o dia 25 de abril. Participantes que faltaram aos dois dias de prova em 2024 precisam justificar a ausência para se inscrever de graça nesta edição Divulgação/Inep Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 já podem solicitar a isenção da taxa de…


  • Em discurso na ONU, Anielle Franco chama países para se unirem no combate ao racismo

    Em discurso na ONU, Anielle Franco chama países para se unirem no combate ao racismo

    “Igualdade racial é central ao projeto de um mundo mais justo e atravessa todos os campos da vida”, defendeu, como representante do país na abertura do 4º Fórum Permanente de Afrodescendentes     Reprodução/X Anielle Franco fala na abertura do 4º Fórum Permanente de Afrodescendentes, em Nova Iorque A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, chamou as nações a…


  • Como o governo pretende reagir aos mais de 100 deputados que apoiam a anistia aos golpistas

    Como o governo pretende reagir aos mais de 100 deputados que apoiam a anistia aos golpistas

    As mais de 100 assinaturas de parlamentares da base do governo Lula à proposta de urgência da anistia não foram bem vistas no Palácio do Planalto. Integrantes do governo estão realizando uma investida contra os signatários do documento. Segundo a coluna de Bela Megale no Globo, membros do Planalto têm focado nas lideranças dos partidos…


Os comentários estão desativados.