
É grave a confissão de Eduardo Bolsonaro, feita a um jornal de Israel, de que agiu a mando do governo Netanyahu para permitir que o soldado acusado de crimes contra a humanidade escapasse da justiça brasileira.
Que ele estivesse defendendo um criminoso, responsável por graves violações dos direitos humanos, não espanta. Afinal, é a tradição de sua família.
Mas ele é – infelizmente – um deputado federal. Uma autoridade pública. E, ao agir sob o comando de um governo estrangeiro, cometeu uma grave infração de suas responsabilidades.
Também não há surpresa nisso. O projeto da família sempre foi transformar o Brasil numa república das bananas. Ou, no caso, dos bananinhas.
Com informações do PT Org
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Enem 2025: começa prazo para pedir isenção da taxa de inscrição
Quem deseja fazer o Enem 2025 gratuitamente deve solicitar até o dia 25 de abril. Participantes que faltaram aos dois dias de prova em 2024 precisam justificar a ausência para se inscrever de graça nesta edição Divulgação/Inep Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 já podem solicitar a isenção da taxa de…
Em discurso na ONU, Anielle Franco chama países para se unirem no combate ao racismo
“Igualdade racial é central ao projeto de um mundo mais justo e atravessa todos os campos da vida”, defendeu, como representante do país na abertura do 4º Fórum Permanente de Afrodescendentes Reprodução/X Anielle Franco fala na abertura do 4º Fórum Permanente de Afrodescendentes, em Nova Iorque A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, chamou as nações a…
Como o governo pretende reagir aos mais de 100 deputados que apoiam a anistia aos golpistas
As mais de 100 assinaturas de parlamentares da base do governo Lula à proposta de urgência da anistia não foram bem vistas no Palácio do Planalto. Integrantes do governo estão realizando uma investida contra os signatários do documento. Segundo a coluna de Bela Megale no Globo, membros do Planalto têm focado nas lideranças dos partidos…