O presidente Bolsonaro usou o Twitter para elogiar quatro jornalistas alinhados com seus posicionamentos de extrema-direita.
Segundo o presidente, Luís Lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino possuem “opinião própria e independência”.
Luís Ernesto Lacombe, ex-globo, conduzia um programa alinhado ao bolsonarismo na TV Bandeirantes, de onde foi defenestrado. Leandro Narloch dançou na CNN, o que também deve acontecer com Caio Coppolla. Já Constantino passou por vários veículos e ficou conhecido por seus posicionamentos raivosos; menos contra Bolsonaro, é claro.
Veja o que Bolsonaro escreveu sobre os quatro que lhe agradam:
“Luís Lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino possuem algo em comum, que é opinião própria e independência. Isso já é suficiente para serem considerados nocivos dentro de grande parte da mídia, hoje completamente dominada pelo pensamento de esquerda radical.”
“Não tenho relação com nenhum desses. Inclusive, por diversas vezes, sou alvo de suas críticas. Mas no Brasil formou-se um cenário onde não ser radicalmente crítico a um governo conservador/liberal já é motivo para ilações e perseguições. A esquerda não respeita a democracia!”
Inscreva-se em meu canal e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber