youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Na busca não só de garantir uma vaga na final do jogo eleitoral de 2022, mas também de ser o campeão da temporada, o ex-presidente Lula não “dorme no ponto”. Na semana passada, ficou alguns dias em Brasília visitando e conversando com aliados, ex-aliados, muitos, agora aliados de Jair Bolsonaro, o que deixou Bolsonaro com os nervos “à flor da pele”. A preocupação do atual ocupante do Planalto ficou evidente quando buscou inviabilizar a conversa de Lula com alguns embaixadores e também com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco.

        Nesta terça-feira, 11/05, no entanto, o petista saiu de seu tradicional reduto político e partiu para cima de ex-participantes do BBB-21, o reality show da Rede Globo. De uma só tacada Lula se aproximou da ex-sister Kerline e do ex-brother Arthur Picoli.

        “Eu tô surtando”. “GENTE O LULA ME SEGUIU EU TÔ SURTANDOOOOOO”, comemorou a ex-BBB Kerline ao saber que o ex-presidente petista a estava seguindo no Twitter. 

        Outro agraciado por Lula no Twitter foi o ex-BBB Arthur Picoli, com quem Lula também interagiu, após o crossfiteiro fazer referência ao número do PT. “Pelo amor de Deus, chega de falar de política? Bora falar de matemática!!! Uma dúvida: 20 menos 7 = ???” twittou Arthur sugerindo o resultado 13, número do Partido dos Trabalhadores.

        A resposta a Arthur foi postada nas contas oficiais de Lula e do PT, no Twitter. O PT aproveitou e fez “convocação” ao crossfiteiro: “Vem com a gente, Arthur!”. “Qualquer homem ou mulher que se disponha a lutar por uma sociedade democrática, plural e solidária, pode se filiar ao PT”, diz o post.

Ex-BBB comemora direitos políticos de Lula

        Essa não é a segunda vez que Arthur Picoli posiciona-se ao lado de Lula e do PT. Quando confinado no BBB-21, o capixaba até brincou que votaria em Gilberto, mas com uma condição: ele teria que se candidatar pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

       Arthur também comemorou ao ouvir de fãs que o ex-presidente Lula já havia reconquistado seus direitos políticos e que poderia concorrer na próxima eleição presidencial. No aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após sair do reality show, o crossfiteiro levantou os braços em forma de comemoração, assim que ouviu um dos admiradores dizer “Arthur, Lula está elegível!”.

Vencedora grita “Lula Livre”

        Outra manifestação de ex-BBB, a favor de Lula, que também teve grande repercussão entre internautas aconteceu na noite de 19 de abril de 2018, quando, após saber que o ex-presidente Lula havia sido preso, a vencedora da 18ª edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, Gleici Damasceno, manifestou-se em favor do ex-presidente durante a celebração de sua vitória. Ao deixar a casa onde esteve confinada nos últimos meses e saber que Lula estava preso, Gleici gritou “Lula livre!”. Pelo andar da “carruagem”, ou da “Ferrari” Lula, ninguém deve se surpreender, se nos próximos dias o petista aparecer ao lado do fenômeno Juliette Freire.

Assista abaixo os momentos de Arthur e de Gleici Damasceno

https://vid.cdn-website.com/48d2841c/videos/nlYSyoyQauQtPRm47OMg_WhatsApp+Video+2021-05-12+at+09.39.43-v.mp

https://vid.cdn-website.com/48d2841c/videos/uUjFqgwxSdGXIob7BzwW_WhatsApp+Video+2021-05-12+at+09.46.11-v.mp4