Segundo o Climatempo, capitais de Norte a Sul enfrentarão pancadas de chuvas intercaladas com períodos de sol
Durante este fim de semana, a tendência de tempo chuvoso deverá predominar em grande parte do país. De acordo com as previsões meteorológicas do Climatempo, capitais de Norte ao Sul enfrentarão pancadas de chuva, porém intercaladas com períodos de sol.
Na região Norte, cidades como Rio Branco, Macapá, Manaus e Belém podem esperar tempo ensolarado com chuvas rápidas.
No Centro-Oeste, Brasília, Goiânia e Cuiabá devem registrar pancadas de chuva, especialmente à tarde e à noite, com temperaturas variando entre máximas de 26°C a 32°C, e mínimas de 18°C a 24°C.
Enquanto isso, no Nordeste, Maceió, Fortaleza, São Luís, João Pessoa, Recife, Teresina, Natal, Salvador e Aracaju também enfrentarão pancadas de chuva ao longo dos dias, com períodos de sol intercalados.
Já na região Sul, Curitiba e Porto Alegre enfrentarão chuvas durante o sábado, enquanto no domingo, as condições devem se estabilizar com temperaturas amenas.
No Sudeste, São Paulo e Rio de Janeiro terão um fim de semana com pancadas de chuva à tarde e à noite, enquanto Vitória enfrentará chuvas rápidas ao longo dos dois dias. Belo Horizonte também terá padrão semelhante de chuvas intermitentes.
Com informações do Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Ibaneis Rocha dará palestra em Dubai, e Celina Leão assume como governadora em exercício
- Menos É Mais, Wesley Safadão, Léo Santana e mais atrações agitam os 65 anos de Brasília
- PIX Parcelado: BC espera que valor da compra seja ‘menor ou igual’ ao do cartão de crédito; estreia será em setembro
- Dólar, bolsas, bitcoin: veja o impacto do tarifaço de Trump nos mercados
- Apenas seis cursos de medicina têm nota máxima no Enade