
Novo presidente da Comissão de Educação da Câmara, o deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG), consultou aliados sobre ir ou não a um evento com o presidente Lula (PT) no Palácio do Planalto nesta terça-feira (12), e como agir.
A cerimônia marcou o anúncio da criação de 100 novos institutos federais de educação em todo o Brasil, e contou com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana.
Por seu novo cargo no Congresso, Nikolas foi convidado para o evento e, após consultar colegas do Partido Liberal, decidiu comparecer. No entanto, recebeu orientações para evitar fotos ao lado de Lula, com receio de exploração política por parte de seus adversários.
Apesar das hostilidades em alguns momentos, o deputado chegou a ser tietado por estudantes, mas manteve distância do presidente.
Com informações do Diário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Trump declara que Putin aceitará forças de paz na Ucrânia
- Defesa de Bolsonaro vai pedir ao STF impedimento de Dino e Zanin
- Lula convoca centrais para liberar FGTS de quem usou saque-aniversário
- Ex-presidente Dilma Rousseff é internada na China
- Congresso: comissão marca votação do Orçamento de 2025 para 11/3