Um grupo social na rede mundial de computadores, avisou ao Partido dos Trabalhadores: “Vamos reagir contra a prisão de Lula no dia em que a justiça golpista inventar de fazer isso. O PT tem o dever moral de convocar o povo brasileiro não para discurso, pois nós somos conscientes de que Lula é inocente. Nós queremos que o PT, CUT, MST, líderes comunitários e outros, organizem um ato de desobediência civil e se for preciso, vamos para o pau, quebrando tudo pelo país afora, começando por pontos estratégicos, pois se não for assim, o PT e os movimentos populares ficarão desmoralizados.”
Esse grupo social na rede, conta com mais de 68 mil integrantes.
Ao que tudo indica o Partido dos Trabalhadores está sendo intimado para encabeçar esse movimento grandioso e de extrema importância.
Os lulistas querem luta como ficou bem claro e não apenas conversa de protestos, afinal de contas, o brasileiro está cansado de saber, que Lula é inocente e foi condenado em um tribunal de exceção, apenas para evitar que o mesmo, seja candidato a presidente, como quer a maioria do povo, preferindo os golpistas da justiça, atender as elites e os Estados Unidos da América, o que não é admissível.
Lembramos aos lulistas que o julgamento do ex-presidente foi antecipado de (28) para o dia (26), de Março.