O Bluesky anunciou, nesta terça-feira (10), o suporte para vídeos de até 60 segundos, oferecendo mais uma opção de formato de conteúdo aos seus usuários. “Estamos liberando gradualmente a capacidade de postar vídeos para garantir uma implementação tranquila”, explicou o perfil oficial da plataforma. Ainda assim, usuários já podem visualizar os vídeos normalmente, mesmo que a publicação seja limitada inicialmente.
Além dos vídeos, a atualização trouxe melhorias importantes, como a possibilidade de denunciar publicações com conteúdo enganoso, otimizações nas traduções de posts e correções de bugs. O Bluesky foi criado por Jack Dorsey, ex-dono do Twitter, e ganhou popularidade entre os brasileiros após a suspensão do X.
Essas atualizações buscam tornar a experiência do usuário mais segura e acessível, com uma atenção especial para a comunidade falante de português, que recebeu comunicados em seu idioma. “Isso levará um pouco de tempo”, destacou o Bluesky ao mencionar o processo gradual de implementação dos vídeos.
Mesmo com o suporte a vídeos, o Bluesky mantém sua proposta original de ser uma rede social baseada em textos, oferecendo agora mais diversidade ao conteúdo disponível. A ideia é agregar valor à experiência do usuário sem desviar da essência da plataforma.
Com informações do Diário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Levantamento de índices do Aedes aegypti começa em todas as regiões do Distrito Federal
Dados servem para orientar ações de combate ao mosquito e indicar áreas de maior infestação O primeiro Levantamento Rápido de Índices para o Aedes aegypti (LIRAa) de 2025 teve início nesta segunda-feira (20) em todo o Distrito Federal. Realizada de forma amostral, a pesquisa tem o objetivo de identificar os níveis de infestação do mosquito transmissor da…
GDF espera atender 200 mil estudantes com Cartão Material Escolar em 2025
Criado em 2019, o benefício é destinado para estudantes de 4 a 17 anos matriculados na rede pública do DF, cujas famílias são beneficiárias do Bolsa Família O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, divulgou nesta terça-feira (21/01), por meio de suas redes sociais, que espera, neste ano, atender cerca de 200 mil estudantes com o Cartão…
Passagens aéreas não devem subir após fusão de empresas, diz ministro
Costa Filho prevê economicidade e fortalecimento da aviação regional O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, reafirmou, nesta terça-feira (21), em Foz do Iguaçu (PR), que o governo não acredita que haverá aumento no preço das passagens aéreas se for confirmada a fusão entre as companhias Azul e Gol. A fusão está sendo…