“Bolsonaro perdeu força para o golpe. Temos que estar sempre atentos. O roteiro dele é a la Trump: perder a eleição contestando”, analisou o petista
9 de setembro de 2022, 20:35
O ex-senador e atual candidato a deputado federal no Rio de Janeiro Lindbergh Farias (PT) concedeu entrevista ao programa Giro das Onze, da TV 247, em que afirmou que Bolsonaro perdeu força para o golpe, mas sustenta que a mobilização popular será fundamental para conter o bolsonarismo e garantir a governabilidade de um eventual governo Lula.
“Bolsonaro perdeu força para o golpe. Temos que estar sempre atentos. Temos que ter mobilização em favor da democracia. O roteiro dele é a la Trump: perder a eleição contestando”, analisou o petista.
Lindbergh lembrou que Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, é alvo de uma série de investigações, mas nas pesquisas ele ganha do atual presidente Joe Biden.
“É o que não podemos deixar acontecer no Brasil. A forma de enterrar de vez o Bolsonaro, que vai perder a eleição, mas vai sair como grande líder da oposição, é a gente levantar esse país. É criar empregos. É combater a fome. Não deixar que tentem travar o Lula. Para isso, é fundamental eleger uma grande bancada, mas é fundamental fazer um governo com mobilização popular permanente”, destacou.
Siga nossas redes sociais
https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta