Operação da PMDF desativou um grande desmanche com dezenas de carros roubados e furtados em cidades do Distrito Federal
PMDF/Divulgação
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) desativou, na noite de quinta-feira (8/8), uma oficina em Ceilândia (DF) que funcionava como local de desmanche de carros roubados.
A corporação foi acionada por uma empresa de monitoramento, que indicou que o localizador de um carro roubado no dia anterior apontava para a oficina, situada na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Ceilândia. Chegando no imóvel, os militares encontraram o veículo.
Na oficina, havia outros carros desmontados, com chassis adulterados. Os policiais encontraram ainda dezenas de motores novos e seminovos, bancos, portas, rodas, painéis, centrais multimídia e ferramentas usadas no desmanche. A PMDF não repassou o valor estimado dos itens.
A polícia notou também que havia placas cujos dados apontavam para veículos sem restrição. Para a corporação, é um indicativo de que seriam usadas para clonar carros furtados ou roubados e despistar as autoridades de segurança.Play Video
Os PMs ligaram para o dono do imóvel, que disse que o espaço estava alugado. Ele alegou não saber da prática legal realizada na oficina. O locatário não foi encontrado e ninguém foi preso.
O proprietário do primeiro imóvel, que levou a PMDF a encontrar o local, além dos donos de outros carros roubados, foram à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para registrar ocorrência. A Polícia Civil (PCDF) vai apurar o caso.
Com informações do Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Lula e Haddad promovem reforma da renda inédita e isentam quem ganha até R$ 5 mil
- PEC contra aborto legal é aprovada na CCJC da Câmara com apoio de bolsonaristas
- Não tem como Bolsonaro negar, ele estava com a mão no Golpe, diz Gleisi
- Lula: “Politica econômica é distribuição de oportunidade para 210 milhões de habitantes”
- Após governo Lula investir R$ 1,56 bi, obras em 1,2 mil escolas são concluídas