Militares dizem nos bastidores que sentem desconforto com cerco de Bolsonaro e ligação do ministro da Defesa, general e Braga Netto, com projeto político do chefe do Executivo
Jair Bolsonaro fez nesta terça-feira (10) uma exibição de forças com sua tanqueciata em frente à Praça dos Três Poderes em Brasília. A ação despertou duras críticas não somente nos meios políticos e nos demais poderes da República. Motivou também o descontentamento de alas das Forças Armadas.
Militares da ativa e que são focados no seu papel institucional reclamam com interlocutores que se sentem “assediados” por Bolsonaro para participarem de atos e darem a impressão de que as Forças Armadas vão apoiá-lo no seu projeto político, informa a jornalista Míriam Leitão no Globo, ressaltando que esta foi inclusive uma das causas da saída do ex-ministro da Defesa Fernando Azevedo do governo.
No passado, outro fato grave gerou problemas nas relações entre Bolsonaro e militares. O ocupante do Palácio do Planalto pediu que os caças gripen fizessem um voo rasante sobre o prédio do Supremo para arrebentar os vidros e dar um susto nos ministros.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Site:https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site:https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook:www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter:https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:www.instagram.com/ceilandiaemalerta@ceilandiaemalerta
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber