A BlueSky foi concebida como uma alternativa comprometida com a comunicação não violenta, o combate às fake news e o respeito aos direitos humanos.
A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, é mais uma liderança política a entrar para a rede social BlueSky. Na manhã desta quinta-feira (10), ela estreou sua conta e fez uma postagem defendendo o respeito das operadoras das redes sociais com a Constituição Brasileira.
“Prestação de um serviço não pode transformar-se na imposição de vontade. Quem opera no Brasil tem de respeitar as regras, a democracia e sua Constituição. Ameaças não tiram nossa liberdade, nem podem penalizar seguidores por suas posições”, disse ela.
A BlueSky foi concebida pelo ex-CEO do Twitter, Jack Dorsey, como uma alternativa comprometida com a comunicação não violenta, o combate às fake news e o respeito aos direitos humanos.
Olá, eu por aqui. Postagem dupla até completar a transição. Prestação de um serviço ñ pode transformar-se na imposição de vontade. Quem opera no Brasil tem de respeitar as regras, a democracia e sua Constituição. Ameaças não tiram nossa liberdade, nem podem penalizar seguidores por suas posições
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- “É uma conquista de todo movimento negro”, diz Valmir Assunção sobre feriado do Dia da Consciência Negra
- PF irá indiciar Bolsonaro, Braga Netto e Heleno por tentativa de golpe de estado nesta semana
- Ministro Gilmar Mendes vai receber Título de Cidadão Honorário de Brasília
- Visita de Xi Jinping a Brasília altera trânsito na Esplanada. Confira
- Plano bolsonarista para envenenar Lula reacende suspeitas sobre a morte de Bebianno