O ex-senador Aloysio Nunes lamentou o estado atual do PSDB, partido ao qual está filiado há mais de 20 anos. Segundo ele, a sigla “pode estar em uma fase terminal” diante da falta de unidade interna.
Em entrevista à CNN Brasil, Nunes atribuiu a situação atual do partido ao fato de que, nos últimos anos, “o PSDB deixou de ter uma linha política minimamente compartilhada entre os seus membros e que estivesse voltada para as grandes questões nacionais”.
Ele não aposta nas eleições presidenciais como forma de ressuscitar o partido. “As atenções e preferências são claramente voltadas para Lula e Bolsonaro”, avalia. Segundo o ex-ministro, a terceira via é uma “criação midiática”.
O governo de SP seria um “elemento importantíssimo para a permanência do PSDB como uma força política relevante”, defendeu. O nome apoiado por João Doria para o Palácio dos Bandeirantes, Rodrigo Garcia, aparece em quarto nas pesquisas.
Em autocrítica tucana, Nunes criticou, em fevereiro, o antipetismo que contaminou quadros do PSDB e levou a uma caminhada “em má companhia” nos últimos anos. Na ocasião, ele defendeu a retomada de um diálogo com o PT. Em janeiro, chegou a se reunir com o ex-presidente Lula.
Lula-Alckmin
Na entrevista à CNN, Nunes elogiou a chapa entre Lula e o ex-governador Geraldo Alckmin. Os dois têm compromisso com a democracia, afirma.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
https: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber