Texto ainda prevê aumento de remuneração para servidores da carreira social. Diretrizes orçamentárias entraram em vigor nesta 2ª feira
O governador Ibaneis Rocha (MDB) sancionou, nesta segunda-feira (11/3), a Lei n° 7.477/2024. O texto institui as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro deste ano e prevê, entre outros gastos, aqueles com despesas de pessoal.
Pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024, a Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedes) recebeu autorização para promover novo concurso público, com contratação de 1.197 servidores técnicos (563) e especialistas (634) da carreira de assistência social.
Confira a publicação na íntegra:

O texto também abre possibilidade para reestruturação da carreira e para reajuste da remuneração dos servidores socioassistenciais, com destinação de R$ 21.175.754 do Orçamento do Executivo local para esses fins.
Com informações do metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Atenção, contribuinte: IPVA e licenciamento anual começam a vencer na próxima segunda (24)
- Governo Lula destinará mais de R$ 40 bilhões para infraestrutura das cidades e programas sociais
- Acusado de tentar golpe de estado, Bolsonaro diz que quer ser julgado pelo plenário do STF
- Ex-subsecretária do DF sugeriu blitze para reduzir votos de Lula: “Menos 25.000 votos no 9”
- Ibaneis entrega Rodoviária à iniciativa privada em ato simbólico à 0h