youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


O coordenador da força-tarefa da Lava Jato responde a duas ações que estão na pauta do CNMP, nesta terça (10)

A Lava Jato decidiu deflagrar a operação Mapa da Mina, mirando o grupo Gamecorp/Gol, do filho mais velho do ex-presidente Lula e sócios, nesta terça (10). Os jornais da grande mídia dão destaque máximo à ação de Curitiba, no mesmo dia em que o Conselho Nacional do Ministério Público julga Deltan Dallagnol.

O coordenador da força-tarefa da Lava Jato responde a duas ações que estão na pauta do CNMP.

Uma apresentada pelo senador Renan Calheiros, que reclama que Dallagnol cometeu violações ao fazer campanha político nas redes sociais contra o parlamentar, durante a eleição para a presidência do Senado, em 2018.

A outra acusação é da senadora Kátia Abreu, que afirma que Dallagnol usou as redes para difundir matéria jornalística contra ela.

É possível assistir à sessão do julgamento no link abaixo:

Comentários

Wellington; A mesma estratégia canalha de sempre para enganar o povo brasileiro!

Cristóvão Orlândi; Isso já passou dos limites, quando a justiça brasileira vai desmontar essa gangue, essa máfia chamada VAZA-JATO.

Edson J ; A mídia hegemônica sabe perfeitamente de toda a história. Sabe que as acusações infundadas já foram objeto de dois processos, devidamente arquivados com apoio do próprio MPF. Sabe que o assunto NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO com a Petrobrás e, portanto, a atitude da Força Tarefa de Curitiba é ILEGAL. Mas faz o estardalhaço costumeiro porque, entre a verdade, o direito, a justiça e a perseguição a Lula prefere, como sempre, a última opção, que atende aos interesses do seu representado: o mercado financeiro parasita.

Por Jornal GGN

Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: h
ttps://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5