youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Segundo a colunista Juliana Dal Piva, do UOL, Carlos e Michelle já estavam vivendo um ‘risca faca’ antes mesmo do 2º turno das eleições.

Ontem (07), Julian Lemos, deputado federal que era grande amigo de Bolsonaro, jogou algumas merdas no ventilador. Ele iniciou dizendo num podcast que Bolsonaro “deu uns tapas” em Michelle meses atrás, após a primeira-dama dizer que colocaria silicone.

Indo mais além, Julian expôs também o Carlos, dizendo que ele é um dos filhos de Bolsonaro mais difíceis de lidar e que o pai acoberta todos os erros.

“Bebianno foi indicado, ia ser um Ministro, e Carlos Bolsonaro forçou o pai a não nomear. Demorou. Você pode reparar que foi a nomeação mais demorada que teve. Quando nomeou, Carlos pra mostrar quem mandava, simplesmente tirou as senhas das redes sociais do pai e sumiu, desapareceu. Bolsonaro aguentou a parada ali um dia, dois, aí depois: “Meu menino pode se matar”. Bolsonaro tinha medo disso. Ou dele se matar ou matar um bocado. Carlos é um sociopata! Capaz de matar o pai, matar quem quiser, ele é um sociopata. Eu lhe digo isso com toda segurança do mundo. Eu chegava na case de Carlos Bolsonaro às vezes, ninguém entrava na casa de Jair, era portão pra fora. Então a gente ia pra casa de Carlos. Chegava lá, ele tava de colete sozinho dentro de casa. Sozinho de colete, espingarda doze e uma pistola na cintura olhando na janela. Esquizofrênico o cara, pô. Ele é mau com “M” maiúsculo. Todos os problemas envolvendo o pai, ele tava no meio”, revelou Julian.

Após o resultado do 2º turno, Carlos e Michelle tiveram uma grande discussão e até trocaram unfollow nas redes sociais. Segundo boatos quentes, os dois não se suportam e durante o desentendimento Carlos machucou o braço da primeira-dama.

“Michelle não perdoa o safanão que levou de Carlos Bolsonaro depois da derrota do pai dele. Deixou-lhe marcas na alma. E Bolsonaro, seu marido, ficou do lado do filho”, escreveu Noblat.

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta