O Deputado Helder Salomão (PT-ES), O parlamentar em seu gabinete em Brasília, disse que houve uma votação muito importante no plenário da casa, no momento o deputado participou de uma reunião de transição nos plenários da comissão e durante a votação estava falando na reunião, o aplicativo ficou instalável.
“No primeiro momento, o deputado não conseguiu votar, e ele errou na hora de definir o seu voto”, afirmou o deputado Helder Salomão. “O deputado disse que é favor que a pedofília seja um crime hediondo, como prevê o projeto, aliás, todos os parlamentares votaram a favor, assim como o parlamentar corrigiu em seguida e acompanhou o seu voto com os demais parlamentares.
“O importante é que após 5 minutos depois, o deputado apresentou essa declaração de voto, dizendo que o voto dele, foi sim. Para que este crime hediondo siga para o Senado, que vai votar e todos esperam que haja sanção do projeto, seja punida no nosso país de maneira exemplar, o deputado diz ser favorável e retifica como crime hediondo a pedofília no nosso país.
Deputado federal Helder Salomão PT-ES.
Veja o vídeo abaixo:
Siga nossas redes sociais
https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta