Empresário citou três contestações sobre a atuação de Moro foram apresentadas nos últimos meses
247 – Tony Garcia, empresário e delator do ex-juiz e hoje senador, Sergio Moro, foi às redes sociais nesta terça-feira (10) afirmar que a prisão do parlamentar está próxima à medida que avançam os questionamentos no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF).
“O CERCO SE FECHA CONTRA @SF_Moro e o APROXIMA DA CADEIA! TIC TAC TIC TAC TIC TAC”, postou Garcia na rede social X, ao comentar a reportagem da Folha de S. Paulo: Moro é alvo de novos questionamentos por atos e decisões da época de juiz.
O jornal dá conta de que três contestações sobre a atuação de Moro foram apresentadas nos últimos meses. Trata-se de uma reclamação disciplinar no CNJ e dois procedimentos em trâmite no STF, movidos pelas defesas do doleiro Alberto Youssef e de Tony Garcia
Garcia delatou Moro em uma entrevista à TV 247em junho deste ano. Na ocasião, ele afirmou que desembargadores do TRF-4 foram chantageados por Moro depois de participarem de uma “festa da cueca” com prostitutas em Curitiba. Ele também acusou o senador de transformar a capital paranaense na “Guantánamo brasileira”. Em setembro, o delator entregou ao Supremo Tribunal Federal as missões ilegais que cumpriu a mando de Moro.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.