youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Ex-presidente e candidato Lula (PT). Foto: Reprodução

Neste sábado (10) em comício em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, o ex-presidente Lula (PT) disse que tentou contatar a família do petista assassinado por um bolsonarista em Confresa (MT).

A vítima, Benedito Cardoso dos Santos, era eleitor de Lula e foi assassinado com golpes de faca na manhã da última quinta-feira (8) pelo bolsonarista Rafael Silva de Oliveira, que confessou o crime à polícia. O caso aconteceu em uma chácara em Agrovila, zona rural de Confresa, cidade a 1.160 km da capital Cuiabá.

“Ele foi assassinado numa cidade do Mato Grosso, mas ele na verdade morava numa cidade chamada Santana do Araguaia (PA). Hoje de manhã eu tentei localizar a família, não consegui”, disse Lula.  “Se ele tem mulher e se ele tem filho, o PT tem obrigação de saber de todas as coisas para ajudar essa família que foi vítima do genocida chamado Bolsonaro”, completou Lula.

Em seguida o petista diz ter ligado para o senador Paulo Rocha (PT-PA) pedindo que ele fosse ao enterro: “Fiquei sabendo que o enterro tinha sido ontem mesmo, então eu pedi pro nosso senador ir procurar a família dela”, declarou o ex-presidente.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link