O desastre aéreo deixou 61 mortos. O avião seguia de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP), mas caiu em uma área residencial em Vinhedo (SP)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decretou luto oficial de três dias no país devido ao desastre aéreo que deixou 61 mortos, nesta sexta-feira (9/8), no interior de São Paulo. O avião seguia de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP), mas caiu em uma área residencial em Vinhedo (SP).
Lula publicou decreto com o luto oficial em edição extra no Diário Oficial da União (DOU). Veja:
O avião da companhia aérea VoePass, antiga Passaredo, saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
No avião, havia 57 passageiros e 4 tripulantes. As 61 pessoas que estavam na aeronave morreram (veja lista). Inicialmente, a companhia aérea havia informado que 62 pessoas estavam a bordo, mas fez uma atualização.
Com informações do Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Sancionada a lei que cria a Semana de Conscientização da Lei Maria da Penha
- Câmara Legislativa debate integração de políticas afirmativas para enfrentar a violência contra a mulher
- Inscrições abertas para cursos gratuitos do Programa Reciclotech em Ceilândia
- “Recolha-se a sua insignificância. Aqui você não cresce! Lixo!” diz Eduardo Paes para Sérgio Moro
- Veja consequências jurídicas e políticas do indiciamento de Bolsonaro