As piadas começaram logo depois da suposta “exibição de força” do presidente Jair Bolsonaro, a título de receber convite para comparecer a um treinamento conjunto das Forças Armadas, que em geral envolve apenas fuzileiros navais e vai começar na próxima segunda-feira.
O jornalista Renato Rovai, depois de ver as imagens, disse ter ouvido de amigos que os veículos exibidos diante do Planalto foram os mesmos que deram o golpe de 1964.
Outro jornalista, Fernando Morais, escreveu para os seus 100 mil seguidores:
Quem esperava um desfile militar imponente, tipo Beijing, deve estar decepcionado com os caminhões e tanques anos 70, caindo aos pedaços. Lá vai o Brasil, descendo a ladeira.
Já o governador do Maranhão abordou o aspecto econômico. Afinal, o Brasil enfrenta uma grave crise sanitária e econômica, com milhões de desempregados:
Hoje vamos assistir à entrega de correspondência mais cara da história: um desfile militar para entregar um mero convite ao presidente da República. O pretexto é tão absurdo quanto o fato. É da tradição da extrema-direita: na falta de votos, apelam a tanques. Odeiam a democracia.
Bolsonaristas presentes ao desfile, no entanto, vibraram. Uma parcela deles vem batalhando pela intervenção militar desde 2016.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Site:https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site:https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook:https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook:www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter:https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:www.instagram.com/ceilandiaemalerta@ceilandiaemalerta
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber