youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


O motivo é o pronunciamento em rede nacional da primeira-dama no Dia das Mães

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)

O Partido dos Trabalhadores entrou com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada. O motivo é o pronunciamento em rede nacional da primeira-dama no Dia das Mães. 

No último domingo, 8, Michelle apareceu ao lado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Rodrigues Britto, e mandou um “um abraço especial a todas as mães deste país, quilombolas, indígenas”. Disse ainda que o governo federal tem implementado diversas ações que beneficiam as mães brasileiras, o que foi criticado como propaganda eleitoral. 

>>> Deputado do PT vai à PGR contra Michelle Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipadaCONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É consabido que as propagandas eleitorais apenas são permitidas após o dia 15 de agosto do ano eleitoral, de tal sorte que a manifestação política com intuito eleitoral promovida antes desse momento é reconhecida como pré-campanha e obedece a uma lógica própria, não podendo praticar a chamada propaganda antecipada”, observa o PT na representação.

Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.

https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

https: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link

vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Facebook: https://www.facebook.com/jeova Rodrigues.