Trata-se de uma ameaça?
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, respondeu de forma no mínimo enigmática a um internauta que o questionou sobre qual seria sua reação a Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal (STF), que expediu a ordem para que a Polícia Federal tome o depoimento de Heleno e outros ministros do governo Bolsonaro sobre as acusações de interferência na PF.
“Ministro o senhor não irá dar uma resposta a altura em Celso de Mello na questão de que se precesar (sic) buscará vocês na vara? Estamos revoltados com isso”, escreveu um internauta. Heleno respondeu:
“Tudo tem sua hora”.
Na ordem para que a PF colha o depoimento de Heleno, Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Walter Braga Netto (Casa Civil), Celso de Mello escreveu que “se as testemunhas que dispõem da prerrogativa fundada no art. 221 do Código de Processo Penal, deixarem de comparecer, sem justa causa, na data por elas previamente ajustada com a autoridade policial federal, perderão tal prerrogativa e, redesignada nova data para seu comparecimento em até 05 (cinco) dias úteis, estarão sujeitas, como qualquer cidadão, não importando o grau hierárquico que ostentem no âmbito da República, à condução coercitiva ou ‘debaixo de vara'”.
Siga nossas redes sociail
Curta e escreva no meu canal :https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Curta e a minha ágina no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Curta minha página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka