Mulher é vítima de estupro coletivo durante desfile de carnaval no circuito Barra-Ondina em Salvador
Segundo a Polícia Civil, mulher foi estuprada por sete homens na madrugada deste sábado; vítima está recebendo apoio psicossocial
Uma mulher foi vítima de estupro coletivo nesta sexta-feira (9) enquanto participava do desfile de carnaval no circuito Barra-Ondina, em Salvador. O terrível incidente está sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima, residente no bairro Imbuí, foi atacada por sete homens. O crime ocorreu por volta de 01h30, nas proximidades do antigo Salvador Praia Hotel, em Ondina, no final do circuito.
Em comunicado oficial, a Polícia Civil declarou que “as primeiras medidas de investigação já foram adotadas e a vítima, uma mulher, será ouvida e receberá apoio da unidade e da rede de suporte psicossocial da Deam”. Além disso, ressaltou que “detalhes adicionais sobre o incidente não serão divulgados, em conformidade com a legislação vigente aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual”, destaca o jornal Correio 24horas.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Governo publica lista tríplice de diretores substitutos da Aneel
- Novo plano de atentado contra Lula e Moraes é investigado pela polícia
- Lula diz que fará reunião sobre Meta e pede respeito à soberania do Brasil
- Na galeria dos presidentes, Lula fala de Bolsonaro: “Eleito por mentiras”
- Repensando o Modelo das Emendas Parlamentares: A Participação Popular como Solução, por Pedro Uczai