Petrobrás não renovará nos termos atuais o acordo de licenciamento de marcas e indica que poderá retomar sua atuação na distribuição de derivados de petróleo

O grupo Vibra – antiga BR Distribuidora, que foi privatizada – anunciou em fato relevante ao mercado nesta quarta-feira (10) que a Petrobrás não renovará nos termos atuais o acordo de licenciamento de marcas. O contrato atualmente vigente se encerra em junho de 2029.
A Vibra ainda afirmou que o comunicado da Petrobrás “não gera qualquer mudança na estratégia da companhia em relação a seus revendedores e clientes em geral” e disse que a possibilidade de não renovação do acordo após 2029 já estava em seu radar.
A decisão da Petrobrás indica que a estatal poderá retomar sua atuação no mercado de distribuição de derivados de petróleo.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.