Comissão de Administração e Serviço Público aprovou requerimento do deputado Rogério Correia por unanimidade
Comissão aprova convite para Tacla Duran se manifestar na Câmara sobre denúncia contra Moro e Dallagnol · Ouvir artigo
0:00
-1:45
Em uma votação unânime, a Comissão de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou o requerimento do deputado federal Rogério Correia (PT-MG) para convidar o advogado Tacla Duran a se manifestar sobre as denúncias que tem apresentado em relação à extorsão sofrida no âmbito da Operação Lava Jato.
As graves acusações levantadas por Duran envolvem denúncias de venda de sentenças durante a operação e mencionam o ex-juiz suspeito Sergio Moro e o então procurador-chefe Deltan Dallagnol. De acordo com o advogado, um montante de R$ 5 milhões foi depositado na conta do escritório do sócio da empresa de advocacia de Rosângela Moro, esposa do ex-juiz. >> “Quem tem que explicar venda de decisões é o Moro”, rebate Gilmar Mendes
Recentemente, por exemplo, um requerimento similar foi encaminhado à Comissão de Fiscalização e Finanças, e Dallagnol fez de tudo para bloquear a convocação e teve sucesso.
Por 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604 / (61) 9 9173-4336.