youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Por determinação do deputado Rubens Otoni, 26 municípios receberam tratores, caminhões e motoniveladoras: Diorama, Cidade de Goiás, Pirenópolis, Baliza, Ipiranga de Goiás, Padre Bernardo, Barro Alto, Gameleira de Goiás, Niquelândia, Barro Alto, Mundo Novo, Mineiros, São Miguel do Araguaia, Goianápolis, Piracanjuba, Carmo do Rio Verde, Chapadão do Céu, Nova Aurora, Caiapônia, Iporá, Itaberaí, Nova Gloria, Novo Brasil, Morrinhos, Flores de Goiás e Bom Jardim.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, óculos
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 Para o Deputado o Dia Internacional da Mulher é dia de luta, de relembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. Mulheres do mundo todo se mobilizam nesta data, e no Brasil não é diferente, mulheres do país inteiro estão nas ruas para dizer que não aceitam perder o que conquistaram e lutando por um país mais igualitário e principalmente para acabar com a violência contra as mulheres.

Rubens Otoni reafirma seu compromisso com a luta feminina, acredito que só é possível construir uma sociedade justa e fraterna com as mulheres ocupando cada vez mais espaços de poder.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Rubens Otoni participa agora de mais uma audiência pública para debater a reforma da previdência, desta vez em Itaguaru, que foi organizada pela FETAEG.

Enquanto o governo Bolsonaro tenta distrair a população com polêmicas que não acrescentam nada de positivo, nós continuamos alertando a população dos perigos desta proposta que retira direitos e não combate privilégios.

Os trabalhadores rurais são os mais atingidos por esta proposta que inviabiliza a aposentadoria rural. Imaginem o impacto em nosso estado que tem uma economia baseada na agricultura? Não podemos permitir esta injustiça com aqueles que são responsáveis pela comida que chega na nossa mesa.