A troca de unfollow entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo no Instagram tem movimentado a internet. A controvérsia surgiu após Claudia alterar a letra de “Caranguejo”, substituindo “saudando a rainha Iemanjá” por “eu canto meu rei Yeshua”, uma referência a Jesus em hebraico. A mudança gerou reações intensas nas redes.
Nas últimas horas, fãs especularam que Ivete não teria gostado da atitude da colega, e teorias sobre o afastamento entre as artistas dominaram as discussões online. “A amizade do axé acabou”, comentou um internauta.
A polêmica se intensificou após Pedro Tourinho, secretário de Cultura de Salvador, criticar publicamente a alteração e acusar Claudia de racismo religioso. Ivete curtiu o comentário, mas apagou a interação logo depois.
Com informações doDiário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Defensoria Pública garante a suspensão de demolição em área ambiental
A área é ocupada pela Vila Cultural Cobra Coral, que afirma que já ocupava o local antes da criação do Parque Ecológico da Asa Sul A atuação da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) garantiu a suspensão das operações de remoção de edificações na área do Parque Ecológico da Asa Sul. A decisão foi proferida pelo Tribunal…
Alckmin nega reforma ministerial e fala de “mudanças pontuais”
O vice-presidente também afastou a possibilidade de substituir Múcio no Ministério da Defesa O vice-presidente, Geraldo Alckmin afirmou, nesta quinta-feira (9/1) que não deve ocorrer uma reforma ministerial no governo, somente algumas “mudanças pontuais”. Nesta semana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez a primeira modificação do ano, ao mudar a chefia da Secretaria de Comunicação Social da Presidência…
Lula vetará medidas que causam impacto primário em PL da dívida dos estados, diz Haddad
Ministro da Fazenda não exemplificou quais seriam as medidas que devem ser vetadas pelo presidente, que deve decidir sobre o assunto somente na próxima segunda-feira (13/1) O Projeto de Lei Complementar (PLP) que institui o Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag) deve ser sancionado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva até a próxima…