A cantora Sinéad O’Connor morreu em julho do ano passado e até então a causa do óbito era desconhecida. Autoridades britânicas investigaram o caso e o legista encerrou a apuração para encontrar os motivos da morte da artista.
Um representante da Justiça de Southwark, em Londres, confirmou ao portal americano TMZ que a cantora morreu de causas naturais. O’Connor sofria com uma série de problemas relacionados à saúde mental, situação que foi agravada com a morte de seu filho, Shane Lully, em 2022.
A artista lutava contra a depressão há anos e teve que enfrentar diversos traumas ao longo da
vida. Na adolescência, ela foi abusada fisicamente pela mãe e internada em um hospital psiquiátrico por causa de faltas na escola.
Nascida em Dublin em 1966, ela deixou dez álbuns de estúdios gravados e músicas como “The Emperor’s New Clothes”, “Sacrifice”, “The Last Day of Our Acquaintance” e o sucesso que projetou seu trabalho
Com informações do Diário do Centro do Mundo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.