Bolsonaro também fez novos ataques ao presidente Lula após se reunir com o presidente eleito da Argentina
Jair Bolsonaro, que está inelegível, fez novos ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva após um encontro, em Buenos Aires, com o presidente eleito da Argentina, o ultralibertário de extrema direita Javier Milei, que toma posse no domingo (10).
Bolsonaro disse a jornalistas após a reunião, que contou com outras figuras da extrema direita brasileira, que a situação econômica da Argentina é “mais crítica” que a do Brasil. Ele disse que Milei vai tomar “medidas rápidas”.
Depois, Bolsonaro aproveitou para atacar o presidente Lula, se referindo ao chefe de Estado como “cara” e dizendo que o presidente “vive viajando” porque “não tem clima para viajar pelo Brasil”. No entanto, Bolsonaro ignora que Lula é mais popular que ele em um ano de mandato, segundo as pesquisas de opinião mais recentes.
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.