Presidente Lula afirmou que o ex-mandatário deve ser investigado pelas irregularidades que cometeu
Jair Bolsonaro (à esq.) e Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Reuters/Diego Nigro | Ricardo Stuckert)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou o estrago feito por Jair Bolsonaro durante o último governo, afirmando que o ex-ocupante do Palácio do Planalto cometeu um crime contra a economia nacional. Ele também instou as autoridades a investigarem as irregularidades cometidas por Bolsonaro.
“O que foi feito com a economia brasileira foi um crime que quem sabe um dia o Ministério Público faça uma denúncia e essas coisas sejam julgadas, porque não é possível governar um país com tanta irresponsabilidade”, disse Lula em discurso na cerimônia de assinatura da ordem de serviço da duplicação da BR-423, no Palácio do Planalto.
Importante corredor logístico para Pernambuco, a BR-423/PE, terá 43,1 quilômetros duplicados pelo Governo Federal, no trecho entre os municípios de São Caetano e Lajedo. As obras que pretendem impulsionar o desenvolvimento do agreste pernambucano foram autorizadas na cerimônia desta quarta-feira (8).
Com informações do Brasil 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.