Proibição foi estabelecida por Moraes no âmbito da Operação Tempus Veritatis, que investiga uma suposta conspiração golpista
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes manifestou ao entorno de Jair Bolsonaro (PL) sua suspeita de que o ex-mandatário tenha se encontrado com Valdemar Costa Neto, presidente do PL, em um evento fora de Brasília, contrariando a decisão judicial que impede o contato entre os dois desde fevereiro deste ano. Ambos negam que o encontro tenha ocorrido.
A proibição de contato foi estabelecida por Moraes no âmbito da Operação Tempus Veritatis, que investiga uma suposta conspiração para reverter a vitória do presidente Lula (PT) nas eleições de 2022. Desde então, Bolsonaro e o presidente do PL têm evitado encontros diretos, recorrendo a intermediários para discutir assuntos relevantes.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Brasília sedia o I Seminário Internacional Construção Nacional da Cultura Hip-Hop
- Nova Lei institui política de atenção à saúde mental materna
- Dados mostram boa saúde fiscal do DF e comprovam arrecadação em alta
- Magela sacode o PT do DF, e incomoda os ‘cumpanhêros’
- ONU acusa Bolsonaro de ter contribuído com invasões e mortes de indígenas: “Período de escuridão”