youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


Ex-presidente Lula denunciou o crime cometido por Jair Bolsonaro no bicentenário da Independência

Lula na Reunião do Conselho Político da Coligação Brasil da Esperança, em São Paulo. 06.09.2022Lula na Reunião do Conselho Político da Coligação Brasil da

Ex-presidente Lula denunciou o crime cometido por Jair Bolsonaro no bicentenário da Independência.

Sputnik – Em pronunciamento sobre o bicentenário de independência, Lula diz que Bolsonaro, “em vez de discutir os problemas do país, tenta falar em campanha eleitoral”.

Principal adversário de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se pronunciou na noite desta quarta-feira (7) sobre o ato de bicentenário de independência do Brasil.

Em vídeo publicado em sua conta oficial no Twitter, Lula destacou que teve a oportunidade de participar de dois feriados do 7 de setembro durante campanha eleitoral, um em 2006, outro em 2010, e afirmou que “em nenhum momento utilizamos um Dia da Pátria para campanha eleitoral”.

“E o presidente, ao invés de discutir os problemas do Brasil, tentar falar para o povo brasileiro como é que ele vai resolver o problema da educação, da saúde, do desemprego, do arrocho do salário-mínimo, ele tenta falar em campanha política e tenta me atacar”, disse Lula.

Siga nossas redes sociais

https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta