Nesta quarta-feira, 8, o PSDB vai discutir apoio ao afastamento de Bolsonaro. O presidente do STF, Luiz Fux, irá discursar contra os ataques do mandatárioPor Jornal GGN O jornal de todos os Brasis
Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) e repetiu a ameaça contra as eleições de 2022 neste 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. Os poderes Legislativo e Judiciário, no entanto, não pretendem recuar.
Em meio as novas falas ameaçadoras de Bolsonaro, deputados e senadores de partidos de centro-direita chegaram a sinalizar que devem pressionar e apoiar a abertura de um processo de impeachment contra o mandatário.
Mais cedo, o PSDB afirmou por meio das redes sociais que haverá uma reunião extraordinária, nesta quarta-feira (8), para discutir o afastamento do mandatário.
Já no início desta noite, o STF divulgou nota afirmando que o presidente da Corte, ministro Luiz Fux, irá discursar no plenário, nesta quarta-feira (8), em resposta aos ataques de Bolsonaro. Informações de Carolina Brígido, no Uol, afirmam que o decano deve destacar que as ordens da Suprema Corte devem ser cumpridas e seus ministros não se curvarão a ameaças.
Ainda, vale ressaltar que nesta manhã, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), saiu em defesa do Estado democrático de Direito.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Facebook:https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber