O deputado do PT-RS destacou o crime de responsabilidade cometido por Jair Bolsonaro ao dizer que não pretende acatar decisões do Supremo. O parlamentar citou o discurso do presidente do STF, Luiz Fux, que deixou clara a possibilidade do impeachment
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) destacou no Twitter o pronunciamento feito pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, e reforçou que a fala do magistrado deixou clara a impossibilidade de Jair Bolsonaro dar um golpe no país.
“Fux foi contundente em seu discurso, deixou evidente que absolutamente ninguém está acima da constituição e o chefe de poder que tentar fechar o STF estará cometendo crime de responsabilidade, passível de impeachment. A sinalização do STF é forte. Bolsonaro, NÃO VAI TER GOLPE!”, escreveu o parlamentar no Twitter.
Em seu discurso, Fux afirmou que Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade ao admitir a hipótese de não cumprir decisões do ministro do Supremo Alexandre de Moraes, que incluiu Bolsonaro no inquérito das fake news.
Por favor inscreva-se em meu canal youtube e compartilhe o vídeo, o Twitter e o blog e, deixe um comentário.
Facebook:https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram:https://instagram.com/ceilandiaemalerta?utm_medium=copy_link
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber