Jurista analisa situação do ex-juiz suspeito Moro e ressalta a necessidade de enfrentamento dos abusos da operação Lava Jato. Assista na TV 247
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, declarou em entrevista à TV 247 que a Lava Jato ainda não chegou ao fim, e que o Brasil atravessa um “outro momento” da operação, em que é necessário garantir que seus abusos jamais voltem a ser cometidos.
“Um momento importantíssimo que nós temos que fazer o enfrentamento dos abusos que foram evidenciados”, afirmou o advogado, comentando as recentes decisões contra o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), ex-juiz suspeito da Lava Jato.
“Moro fez um ato de corrupção que qualquer criança ou estudante de direito sabe, a definição clássica de corrupção ao beneficiar o Bolsonaro, na época quando o candidato era o Lula”, disse Kakay.
Ele também ressaltou a necessidade de punir exemplarmente os responsáveis pelas injustiças cometidas pela Lava Jato. “Eu não acho que a Lava Jato tenha acabado. Nós temos que fazer do Brasil um país sério”, declarou. Assista na TV 247:
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604
- Atenção, contribuinte: IPVA e licenciamento anual começam a vencer na próxima segunda (24)
- Governo Lula destinará mais de R$ 40 bilhões para infraestrutura das cidades e programas sociais
- Acusado de tentar golpe de estado, Bolsonaro diz que quer ser julgado pelo plenário do STF
- Ex-subsecretária do DF sugeriu blitze para reduzir votos de Lula: “Menos 25.000 votos no 9”
- Ibaneis entrega Rodoviária à iniciativa privada em ato simbólico à 0h