Em seu primeiro mandato, Donald Trump se tornou o primeiro presidente dos EUA a pisar no território norte-coreano
Donald Trump afirmou que os Estados Unidos vão manter relações com a Coreia do Norte, liderada por Kim Jong-un, durante sua administração. A declaração aconteceu nesta sexta-feira (7/2), durante encontro com o premiê do Japão, Shigeru Ishiba.
O presidente norte-americano relembrou o histórico de bom relacionamento com o líder norte-coreano, e disse que isso é um “grande trunfo” para todos.
“Teremos relações com a Coreia do Norte e com Kim Jong-un. Eu me dei muito bem com ele, como vocês sabem”, declarou Trump durante coletiva de imprensa ao lado do político japonês.
No seu primeiro mandato, Trump se tornou o primeiro presidente dos EUA a visitar a Coreia do Norte. O encontro entre o republicano e Kim aconteceu em junho de 2019.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- ‘Índice do medo’ de Wall Street atinge maior nível em 8 meses com escalada de guerra comercial
- PCC pode ter lavado dinheiro do tráfico com obras de Romero Britto, investiga PF
- Dólar abre em alta no Brasil e bolsas globais desabam com guerra comercial de Trump
- Entre o discurso e a ação: o que Lula pode (e deve) fazer agora pelos povos indígenas
- Milhares de indígenas acampam em Brasília pelo direito à terra