youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais


A pasta criou ainda um Comitê Intersetorial que irá acompanhar o funcionamento das estratégias

O Ministério dos Direitos Humanos criou a “Estratégia Nacional de Enfrentamento à Violência contra Pessoas LGBTQIA+”. O projeto foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (7) e possui como meta o enfrentamento a discriminação e violência sofridas pelas pessoas LGBTQIA+ em razão de sua identidade de gênero, orientação sexual ou características sexuais, além de monitorar os dados de violência contra pessoas LGBTQIA+, com desenvolvimento de metodologia para compilação desses dados. As informações são do G1.

A aposta do governo para alcançar as metas passa por dois programas^: O primeiro é o de “Fortalecimento das Casas de Acolhimento LGBTQIA+” e o segundo e a “Rede de enfrentamento à Violência contra as Pessoas LGBTQIA+”.

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.